O maior desafio nos dias de hoje é conquistar a atenção das pessoas e transmitir uma mensagem de maneira emocionante. Sendo assim, nós oferecemos um modelo lúdico de aproximação para clientes que visam comunicar sua mensagem de maneira diferente e criativa.
Em 2017, o publicitário e mágico Edson Pardini resolveu unir suas duas paixões, comunicação e mágica, nasce a PROMOMAGIC: uma empresa especializada em utilizar mágicas modernas e personalizadas como forma de comunicação e engajamento em eventos corporativos e sociais. A empresa já realizou shows, palestras, treinamentos e lançamentos de produtos para grandes empresas como Oracle, Nestlé, Casio, Samsung, Senac, Santander, Arcor, Vagas, entre outras.
Edson é mágico e precursor do chamado “Novo Ilusionismo”. Através do uso de tecnologia, realidade aumentada, tablets e muito mais, ele desenvolve técnicas inovadoras para modernizar os números de ilusionismo. O mágico evoluiu muito desde o tempo em que se utilizavam pombas e cartolas, ele se modernizou tanto no estilo dos números como em sua vestimenta e abordagem junto ao público. Hoje em dia os mágicos interagem no evento como se fizessem parte da equipe ou um dos convidados.
As mensagens que ficam na memória das pessoas são aquelas que carregam emoção verdadeira e criatividade. É justamente isso que a PROMOMAGIC oferece, aliando objetivos estratégicos dos clientes (PROMO) ao ferramental lúdico (MAGIC).
O trabalho da PROMOMAGIC é simples, traduzir a mensagem dos clientes de maneira leve e divertida, personalizando números de mágica com a identidade do evento e solucionando o desafio do cliente.
Com as técnicas do Novo Ilusionismo e grande uso de tecnologia, Edson e sua equipe conseguem criar inúmeras possibilidades de entretenimento no palco e fora dele. Por isso, buscam participar de reuniões de briefing com seus clientes e entender qual é o objetivo do evento, a mensagem que desejam transmitir e o público que estará presente.
Edson é formado em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduando em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Apaixonado por mágica desde a infância, sempre adorou encantar o público e apostou na arte do ilusionismo corporativo como forma de usar o lúdico como meio comunicação nas empresas.